Com 20 jogos pela frente, Abel acredita em dias melhores nas Laranjeiras


Na parte central da tabela do Brasileirão 2011 faltando apenas um jogo para o término da primeira fase da competição, o técnico Abel Braga acredita que a equipe possa se recuperar e buscar o título nas próximas 20 partidas. Segundo o treinador, uma arrancada no returno pode garantir dias melhores nas Laranjeiras.

- Vamos partir do princípio que temos jogado bem e os resultados podem mudar e a gente conseguir o que a gente quer, que é ser campeão. Nos vamos continuar trabalhando. Quero ver meu time alegre, com confiança e se dedicando ao máximo. Se continuar jogando bem, isso tem que mudar. Não é possível que o time vá continuar jogando bem e perdendo – disse.

Apesar da proposta de recuperação na segunda fase do Campeonato Brasileiro, a partida contra o Botafogo, válida pela última rodada do primeiro turno, neste sábado (27), no Engenhão, é vista como uma boa oportunidade para iniciar a recuperação tricolor. Abel, porém, lembra que não será fácil superar o rival no clássico vovô.

- Tem que ter muito cuidado com a perda de bola dentro do campo ofensivo, pois a saída do Botafogo é muito rápida. Tem que ter muito cuidado. Eles congestionam bem o campo defensivo, jogam praticamente com nove jogadores atrás da linha da bola. Tem que ter cuidado com os erros de passe e quando perder a bola não pode estar desorganizado – afirmou.

Ex-atleta botafoguense, o meia Souza lembra que foi feliz em algumas partidas diante do ex-clube, mas que cada jogo tem uma história diferente. Para o jogador, o importante é estar preparado para caso o técnico o escolha, faça uma boa partida e ajude o Fluminense no clássico.

- Tive a felicidade de ganhar o Botafogo atuando por outras equipes, mas cada jogo tem a sua história. Estou pronto e preparado para ajudar meus companheiros amanhã, entrei bem nos 45 minutos finais contra o Santos e agora é esperar a definição do Abel – garantiu.

Informações sobre ingressos para a partida: http://www.fluminense.com.br/site/futebol/venda-de-ingressos/

Fonte: Site Oficial do Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários