Vice de futebol do Flu critica adiamento do jogo contra o Santos


O Fluminense não gostou nem um pouco do adiamento da partida entre o Tricolor Carioca e o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, que seria disputada no dia 7 de julho. A pedido do Peixe, a CBF mudou a data da partida para o dia 24 de agosto, em razão de vários jogadores do clube paulista estarem servindo às Seleções principal e Sub-20.

De acordo com o vice de futebol do Flu, Sandro Lima, a decisão é totalmente errada. "Isso é uma coisa muito séria. É melhor parar o Campeonato Brasileiro durante a competição. Nós perdemos o Fred e não pedimos nada. Vamos acatar, pois se trata da entidade máxima do futebol. Outros clubes também perderam outros jogadores e não pediram para transferência das partidas. O São Paulo também cedeu jogadores para as duas seleções e perdeu do Corinthians na bola", declarou o dirigente, ao site 'UOL Esporte'.

Ele reafirmou o compromisso de acatar a decisão, pelo bom relacionamento que o clube tem com a CBF, mas voltou a criticar, desta vez a favor dos torcedores. "Não podemos agir desta maneira e isso não é benéfico a competição. Muitos torcedores já haviam se programado para ir ao jogo, comprado passagens aéreas. Ninguém vai pagar os torcedores. Vamos acatar a decisão, mas com muito pesar. Afinal, somos parceiros da entidade", concluiu Sandro.

Fonte: Fut Net

Postar um comentário

0 Comentários