Deco está próximo do retorno ao time do Fluminense

Há cerca de 15 dias fora do time do Fluminense, o meia Deco vem respondendo bem ao tratamento da lesão na coxa direita e está perto do retorno aos treinos. O jogador, que sofreu um estiramento de grau 1 na região durante a partida contra o Corinthians, no dia 12 de junho, deve iniciar o processo de transição nos próximos dias e, se tudo ocorrer bem, será liberado para a preparação física na semana que vem.

"O Deco realizou exame na segunda-feira e a região da lesão está praticamente cicatrizada. Talvez até a próxima semana ele esteja livre para iniciar a preparação física", disse o médico do clube, Douglas Santos.

Com o adiamento da partida contra o Santos, pela oitava rodada, existe a chance do jogador desfalcar o Fluminense por apenas mais um jogo (nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Engenhão) e já ficar disponível para o Fla-Flu, que será disputado no dia 10 de julho. Porém, a tendência é que ele só esteja apto a voltar na rodada seguinte, quando o Flu encara o Coritiba, no Couto Pereira.

Trio só no Fla-Flu:

Liberados para a preparação física, os atacantes Araújo e Rodriguinho e o zagueiro Digão ainda não serão utilizados na partida desta quinta, contra o Atlético-PR. A ideia da comissão técnica é que eles passem os próximos dez dias retomando o condicionamento para, aí sim, retornar no clássico com o Flamengo.

Os três estavam no departamento médico se recuperando de lesão. Digão, há três meses; Rodriguinho, desde o início de maio; enquanto Araújo se machucou na véspera do duelo com o Corinthians, dia 12 de junho.

Fonte: Esportes Terra

Postar um comentário

0 Comentários