Reunião deve acertar reintegração de André Luís ao Fluminense

RIO - O futuro do zagueiro André Luís no Fluminense será definido nesta terça-feira. O mais provável é que o jogador seja reintegrado ao elenco tricolor, que está com uma deficiência de zagueiros. Leandro Euzébio e Digão estão machucados e Thiago Salles não está inscrito na Libertadores. Com isso, sobra apenas o zagueiro Gum e o volante Edinho, que pode ser imporvisado na zaga.

O empresário do atleta, Toninho Silva, diz que a vontade do defensor é ser reintegrado ao elenco tricolor, de onde está afastado há cerca de um mês.

- Vamos ouvir a palavra do clube. O André tem mais dois anos de contrato e a intenção é que ele fique. Mas se o clube não quiser, veremos outra saída para ele. Por enquanto, está normal. O Fluminense vem cumprindo com todas as suas obrigações - disse o agente.

André Luis vem treinando separadamente desde o início de março, quando, por se tornar a quarta opção na defesa, pediu a liberação para negociar com outro clube. Especula-se que ele teria tido problemas disciplinares.

Fonte: OGlobo

Postar um comentário

0 Comentários