Plantão 20h03m Vagner Love diz que retorno, agora, é difícil 20h03m Fã de Abel Braga, Fred enche a bola de Enderson Moreira


Abel Braga tem contrato com o Al-Jazira (EAU), mas sua chegada é aguardada com muita ansiedade nas Laranjeiras. Até lá, caberá a Enderson Moreira, auxiliar técnico permanente do Fluminense, assumir as rédeas. Há oito dias no clube, ele conquistou o respeito e admiração de todo o grupo. Líder do grupo, Fred listou as qualidades do comandante interino.

- Ficamos sem trenador e isso nos prejudicou. Ronaldo Torres (preparador físico), apesar de seu conhecimento nos ajudou, mas não é treinador. Por sorte o Fluminense logo contratou Enderson (Moreira), que motiva, trabalha muito e entende de futebol. Ele tem feito diversificado nos treinamentos técnicos e tático e conseguiu encaixar a equipe, impôs seu estilo - elogiou Fred.

Até a espera por Abel Braga, Fred acredita que Enderson Moreira tem total capacidade para administrar o Fluminense, inclisive na Copa Santander Libertadores. No entanto, o capitão se revelou fã do trabalho do futuro treinador.

- Vi algumas entrevistas do Abel e fiquei super fã do cara. Ele falou da vontade de chegar no clube, mostrou confiança no time, carinho que pelo Fluminense. O torcedor fica louco com isso. E não foi nada forçado, foi de coração - disse Fred.
Fonte: Oglobo