Libertadores: ingressos à venda para as "decisões"

O Fluminense precisa do apoio da Torcida Tricolor, nas duas últimas partidas da fase de grupos da Copa Libertadores da América. E quem quiser juntar forças com os guerreiros que estarão lutando dentro de campo, no Uruguai (contra o Nacional) e na Argentina (contra o Argentinos Juniors), já pode garantir seu ingresso. A partir desta terça-feira (29/03), os bilhetes estarão à venda, na secretaria do Fluzão, nas Laranjeiras.

Ao comprar o ingresso para o jogo contra os uruguaios, marcado para o dia 6 de abril em Montevidéu, o torcedor deverá guardar o recibo que lhe garantirá a retirada do bilhete oficial, no próprio clube, ainda esta semana. Fique de olho no site do Flu e no twitter @OficialFlu para a data da troca. Atenção: as vendas deste jogo só acontecem por dois dias – terça e quarta-feira (29 e 30 de março), das 9 às 18h. O preço é R$ 100, que inclui o valor do ingresso mais as despesas com a logística para a compra, no exterior. Assim que os pedidos forem fechados, na quarta, o Fluminense vai adquirir as entradas junto à equipe mandante e repassar aos torcedores.

Libertadores: só depende da gente

Para o jogo contra o Argentinos Juniors, marcado para Buenos Aires, em 20 de abril, o preço é o mesmo – R$ 100 – e os ingressos também estarão disponíveis a partir desta terça, das 9 às 18h, na secretaria.

O tricolor que quiser ter mais comodidade, em suas viagens ao Uruguai e Argentina, pode entrar em contato com as agências de turismo credenciadas pelo Fluminense, na competição continental: Ultramar Viagens e Mic Mac Viagem e Turismo.

Fonte: Site Oficial do Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários