Leandro Euzébio: “Tenho que voltar 100% para ajudar a equipe”

Leandro Euzébio realizou uma artroscopia no joelho direito na última semana ficará afastado por cerca de 40 dias e está fora das últimas duas partidas pela Taça Libertadores. Mesmo de fora o zagueiro está confiante na classificação.

- É complicado. Nenhum jogador gosta de estar machucado. Sou fominha e não gosto quando o treinador fala em poupar alguns atletas. É um momento ruim que estou passando na minha vida. Essa já é a segunda lesão que está acontecendo comigo no ano, mas a gente sabe que estas coisas acontecem para colocarmos a cabeça no lugar. Tenho que voltar 100% para ajudar a equipe do Fluminense. É muito ruim torcer. Fico gritando e desesperado. Estou confiante neste grupo. Vou voltar no velho dilema. Quando jogamos fora somos melhores. Contra o América, no México, fomos bem, mas não conseguimos vencer. Acredito na força do grupo diante do Nacional e Argentinos Juniors. Serão dois jogos difíceis, mas acho que vamos alcançar a nossa meta. - Disse Leandro a Rádio Tupi.

O jogador admitiu que o Fluminense vem passando por um momento de pressão desde o título brasileiro e a vaga para as oitavas de final da Taça Libertadores que está em risco.

- Não estamos vivendo uma situação muito tranquila. Muita gente faz uma cobrança grande porque somos os atuais campeões brasileiros. Quem joga contra o Fluminense se comporta de modo defensivo, fechadinho, e eu particularmente, pelo momento que vivi no ano passado sou bastante cobrado. Aceito perfeitamente as críticas e tenho certeza que na volta, estando em plena forma, irei tentar reencontrar o bom futebol de 2010.

Leandro Euzébio elogiou o zgueiro Digão que até sua recente contusão havia ocupado a sua vaga no time titular.

- É um grande zagueiro e já provou isso para todo mundo. Ele é novo e tem muito o que mostrar daqui para frente. Pra mim ele foi um dos melhores jogadores nas últimas partidas. O time vinha sofrendo gols enquanto eu estava atuando, mas nunca deixamos de atacar. Só para citar um exemplo, o São Paulo, que tem uma excelente escola defensiva, vem sofrendo muitos gols. Isso é natural. O futebol está evoluindo e a marcação sobre o nosso time tem sido diferente. Sempre tem dois defensores sobre o Mariano. A equipe está de parabéns. Tem jogadores que não estão vivendo uma boa fase, mas irão render daqui a pouco. – Encerrou o zagueiro.

Fonte:Pó-de-Arroz

Postar um comentário

0 Comentários