Josué Teixeira deixa o Nova Iguaçu e nega que esteja indo para Laranjeiras

Treinador, que vinha sendo especulado para comandar o Fluminense até a chegada de Abel Braga, alega desgaste para a saída do clube da Baixada.

Josué Teixeira não é mais técnico do Nova Iguaçu. À frente da equipe da Baixada Fluminense desde dezembro de 2009, o treinador chegou a um acordo com o clube para o seu desligamento na manhã desta segunda-feira. Josué negou que sua saída tenha qualquer relação com uma possível ida para o Fluminense, como vinha sendo especulado desde a saída de Muricy Ramalho do Tricolor. Ele comandaria o time das Laranjeiras até a chegada do amigo Abel Braga, para depois se tornar auxiliar:

- Da minha parte, não tem isso. Houve um contato anteriormente, mas nada evoluiu. Eu não ia romper com o Nova Iguaçu por isso, tinha compromisso com o clube - afirmou.

Após uma boa campanha na Taça Guanabara, o Nova Iguaçu caiu de rendimento na Taça Rio: em cinco jogos, foram quatro derrotas. O treinador, no entanto, afirma que o desgaste foi o real motivo para a saída:

- Saí por problemas internos, por questões de relacionamento. Estava desde 2009 trabalhando lá. Já consegui os meus objetivos e os objetivos do clube. Vai desgantando, é natural. Agora a gente fica livre para escutar coisas melhores.

Sem clube, ele não pensa em ficar parado por algum tempo para descansar:

- Ainda estou assimilando a situação, vou resolver. Não tem essa (de descanso). Se pintar uma proposta...

Josué revelou ainda que chegou a receber propostas em 2010, mas acreditou no projeto do Nova Iguaçu:

- Ano passado tive proposta da China e de clubes de médio porte do Rio de Janeiro, mas não ia romper meu contrato.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários