Exame aponta lesão em Digão e Fluminense vive drama com a falta de zagueiros



RIO - A bruxa chegou a dar uma voltinha mas parece que ainda não se mandou de vez das Laranjeiras. Após realização de exames médicos, foi constatado um estiramento grau dois na parte posterior da coxa direita do zagueiro Digão. O quadro se torna ainda mais grave já que, agora, o Fluminense vive uma preocupante carência de zagueiros.

No início do ano, André Luis deixou o clube. Na semana passada, Leandro Euzébio passou por uma cirurgia no joelho direito e ficará por 45 dias afastado dos gramados. A previsão para Digão é de 30 dias.

O Tricolor conta no momento com apenas dois zagueiros de ofício: Gum e Thiago Sales, este último contratado no ano passado e que não chegou a realizar sequer uma partida com a equipe principal. Suas participações se resumiram ao Campeonato Brasileiro Sub-23.

Geovani, zagueiro dos juniores, vez por outra treina com os profissionais e, com a falta de jogadores no setor, deverá ter oportunidades. Para a partida do fim de semana, contra o Volta Redonda, a tendência é que o volante Edinho seja improvisado no setor.

Fonte: Oglobo

Postar um comentário

0 Comentários