‘Estamos preparados para mais uma decisão’, diz Souza


A partida contra o Vasco, neste domingo (27/03), está sendo encarada como mais uma decisão, na série de finais que o Fluminense vem enfrentando nas últimas semanas. O elenco do Tricolor intensificou os treinamentos de finalizações e de jogadas ensaiadas com bolas paradas. Armas ofensivas como os meias Souza e Conca aproveitaram a sexta-feira para calibrar a precisão dos cruzamentos. Fred e Emerson, o ataque titular, tiveram bom aproveitamento nos 20 minutos de atividade específica de chutes a gol.

O meio-campo Souza, que deve entrar desde o início, assim como aconteceu no jogo contra o América (MEX), espera que o Fluminense entre com o espírito renovado no clássico da 5ª rodada da Taça Rio.

– Sabemos que o time deles é forte e vem de uma vitória contra o Botafogo, mas nós também temos a nossa responsabilidade. Estamos preparados para mais uma decisão. O clima é de confiança, o que ajuda muito as vésperas de jogos importantes como esse – destacou o jogador.

Souza, capaz de atuar em diferentes posições, poderá ser escalado na armação ou na ala direita, dependendo da necessidade da equipe. O lateral-direito Mariano teve – de acordo com o coordenador médico do Fluminense, Victor Favilla – um discreto edema na cabeça da fíbula. Depois de dois dias de tratamento, o jogador será liberado, neste sábado, para participar do treino e, se não sentir dor, poderá encarar o Vasco.

Fonte: Site oficial do Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários