Entre vaias e aplausos, Julio Cesar espera ter sequência no Flu

Lateral-esquerdo promete trabalhar para melhorar relação com a torcida.

Julio Cesar chegou ao Fluminense no início do ano passado vindo do Goiás. Na bagagem, trouxe o título de melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro de 2009 em eleição promovida pela CBF. Nas Laranjeiras, o jogador não rendeu o esperado, amargou a reserva e foi alvo de sonoras vaias da torcida, como aconteceu na derrota por 2 a 0 para o Boavista, na quarta rodada da Taça Rio. Agora, ele espera ter uma sequência de jogos para tentar se firmar e agradar aos torcedores.

- Com uma sequência de jogos fica mais fácil ganhar ritmo e confiança. É complicado jogar uma partida e ficar seis fora - afirmou o jogador.


Contra o Boavista, Julio Cesar entrou durante a partida no lugar de Carlinhos e foi muito vaiado. Pela Taça Libertadores, na quarta-feira passada, começou como titular diante do América-MEX, e depois deu lugar a Araújo. No clássico com o Vasco neste domingo, o lateral novamente esteve entre os titulares, e ouviu até alguns aplausos.

- Quando o time perde, a torcida está no direito de vaiar, e sempre um ou dois jogadores são mais perseguidos. Contra o Boavista, acho que não fui tão mal assim. Vou sempre trabalhar para que a relação com os torcedores melhore cada dia mais - completou Julio Cesar.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários