Enderson Moreira deve usar Carioca para dar 'corpo' ao Fluminense na Libertadores

Fernando Bob substituirá Diguinho, enquanto Edinho jogará no lugar de Digão.

Pelo visto, ainda não será dessa vez que o zagueiro Thiago Sales, há quase um ano no elenco tricolor, estreará com a camisa do Fluminense. De olho na Copa Libertadores, o técnico Enderson Moreira deve improvisar o volante Edinho na zaga, no duelo deste sábado (2), contra o Volta Redonda.

Para o torneio continental, o treinador não terá Leandro Euzébio e Digão, machucados. André Luis até foi reintegrado, mas, sem ritmo de jogo, deve ficar como opção no banco de reservas.

Flu reintegra André Luis

Com isso, Enderson deve mesmo recuar Edinho e o colocar na zaga ao lado de Gum. Thiago Sales, outro zagueiro do elenco, não está inscrito na Libertadores e, com isso, deve, no máximo, ficar no banco contra o Volta Redonda.

Na quarta-feira (6), o Tricolor tem duelo decisivo diante do Nacional (URU), no estádio Centenário, em Montevidéu. Com cinco pontos no Grupo 3, o Flu é o terceiro colocado da chave e precisa vencer para continuar com chances de classificação, a duas rodadas para o fim.

Nesta quarta-feira (30), nas Laranjeiras, o treinador comandou atividade tática, na qual começou a observar Edinho ao lado de Gum. Enderson Moreira deve mandar força máxima a campo neste sábado, já que o Fluminense também está em posição incômoda no Carioca, em terceiro lugar do seu grupo.

O Tricolor deve ser escalado com Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Fernando Bob, Souza e Darío Conca; Emerson e Fred. O volante Diguinho, suspenso, desfalca contra o Volta Redonda, dando lugar a Fernando Bob, mas volta na Libertadores.

Fonte: R7 Esportes