Enderson Moreira destaca semana de trabalhos no Fluminense

O técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, justificou o empate sem gols com o Vasco da Gama pelo desgaste da equipe, ainda sentindo os efeitos da virada heroica sobre o América do México, na quarta-feira anterior, pela Taça Libertadores da América.

Agora, a equipe folga neste meio de semana, fato que foi comemorado por Enderson: “Será muito importante para a gente porque teremos a semana toda para trabalhar. São jogos para continuarmos vivos nas duas competições. Um resultado ruim diante do Volta Redonda vai nos deixar em situação difícil. Temos de acreditar porque a tabela do nosso grupo está embolado”, declarou.

Moreira comentou sua função dentro do grupo: “Estou no Fluminense há poucos dias e tenho tentado transmitir tranquilidade para o grupo. A resposta tem sido muito boa, apesar do resultado que não esperávamos (empate em 0 a 0 com o Vasco), porque precisávamos vencer. Se vencermos, continuaremos vivos”, afirmou.

O interino não quis comparar o seu trabalho com o de Muricy Ramalho: “Eu não estava no clube naquela semana (das confusões), mas desde que assumi a responsabilidade o grupo se mostrou tranquilo e motivado. Demos uma resposta positiva quarta-feira e vamos trabalhar para melhorar a equipe, que poderá jogar mais do que tem jogado”, finalizou.

Fonte: FutNet