Enderson Moreira conta com a presença da Torcida Tricolor

O treinador Enderson Moreira – auxiliar técnico permanente, que vem comandando o time de forma interina – pediu o apoio dos torcedores para o clássico contra o Vasco, às 18h30 deste domingo, no Engenhão. Ele acredita que a atitude da torcida é decisiva para o aumento da confiança dos jogadores e, consequentemente, um melhor rendimento em campo.

Como a venda de ingressos, que já começou, acontecerá até no dia do jogo, Moreira aposta na forte presença dos tricolores para incentivar o Time de Guerreiros (mais informações sobre ingressos – clique aqui). O técnico elogiou a postura da torcida na última quarta-feira, quando a união resultou em cantos que emanaram da arquibancada diretamente para a alma dos atletas, que lutaram até o fim e viraram o placar para 3 a 2.

– Se existe uma prova de superação no futebol brasileiro, se chama Fluminense. Esse grupo é qualificado e faz questão de honrar a camisa do clube, com muito trabalho e esforço – ressaltou.

Enderson promete um time motivado nesta partida, que ele considera, no mínimo, “diferente”. Será o primeiro clássico carioca da carreira do profissional.

– Me preparei a vida toda, durante 15 anos de carreira, para estar pronto quando surgisse a oportunidade. Meu papel é ajudar o Fluminense sempre que for preciso. Não tenho pressa para assumir nada, pois acredito que nossa maior pressão é o trabalho e os resultados – concluiu.

Fonte: Site Oficial do Fluminense