Diguinho se mostra confiante na vaga para a semifinal da Taça Rio

Volante afirmou que polêmica dos bastidores não interfere no trabalho do elenco.

O Fluminense empatou com o Vasco neste domingo, no Engenhão, e continuou fora da zona de classificação para a semifinal da Taça Rio. O Tricolor soma oito pontos e está na terceira colocação do Grupo B. O volante Diguinho afirmou que ainda há tempo para a equipe conseguir a vaga restando três rodadas para o término da fase inicial.
_ Sem dúvidas. Dá para acreditar até porque tem muito jogo pela frente. Não teremos mais clássicos pela frente já que seriam os jogos mais difíceis. A gente tem que ter os pés no chão. Tivemos uma partida complicada e batalhada. A gente fica feliz de qualquer maneira por ter somado aquele pontinho que é importante para esta reta final; disse Diguinho ao Super Esportes.O jogador também afirmou que o time está focado nas partidas pela sequência da temporada e prefere não se envolver nas polêmicas de bastidores.
_ A gente deixou de lado essa crise que os outros colocam. Isso não nos cabe. Nossa parte é jogar futebol. Temos que trabalhar porque somos pagos por isso. Na quarta-feira fizemos o máximo e neste domingo também. Estamos resgatando aquele espirito de luta, aquela equipe que batalha até o final. Não tomamos gol no clássico. Precisamos encaixar o mais rápido possível já que o nosso trabalho tem sido bem feito.
Diguinho pediu que os torcedores compareçam nas próximas partidas relembrando o período da os confrontos em casa.
_ Acho que é importante o comparecimento dos torcedores. Acreditamos muito que eles possam aparecer assim como no ano passado. Nesse momento é fundamental o apoio deles para chegarmos as vitórias e as conquistas”, finalizou.
O Fluminense se prepara agora para a partida diante do Volta Redonda, sábado, ás 18h30min, no Engenhão.
Fonte: Super Esportes