Ricardo Berna ressalta méritos do Boavista: 'Foi jogo de igual para igual'

Goleiro prefere não falar de falhas do Fluminense, eliminado da Taça Guanabara após perder na decisão por pênaltis.

O Fluminense completará 19 anos sem conquistar uma Taça Guanabara. Neste sábado, o Tricolor das Laranjeiras disputou a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca contra o Boavista, no Engenhão, e não passou de um empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, a equipe de Saquarema (Região dos Lagos do Rio de Janeiro) foi mais competente, acertou as suas cobranças e eliminou o atual campeão brasileiro, com placar de 4 a 2.

Após a partida, enquanto os jogadores do Boavista festejavam no gramado, os do Fluminense saíram cabisbaixos, sem querer dar entrevista. Um dos poucos a falar foi o goleiro Ricardo Berna.

- A gente lutou. A equipe do Boavista tem qualidade, e a gente sabia disso e respeitou o time deles. Foi um jogo de igual para igual. Pênalti é loteria. Não tem que falar em falha, o time deles teve méritos - afirmou o goleiro.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Nacional do Uruguai, pela Taça Libertadores da América, também no Engenhão. Na partida de estreia, contra o Argentinos Juniors, o time não passou de um empate por 2 a 2.

Fonte: Siga seu Time

Postar um comentário

0 Comentários