Muricy se cala e jogadores culpam "loteria" por derrota do Fluminense


O técnico Muricy Ramalho, famoso por suas declarações duras contra a imprensa após derrotas dos times que comanda, se recusou a falar com os jornalistas após a eliminação do Fluminense na Taça Guanabara. Eliminado nos pênaltis pelo Boavista, o comandante Tricolor deixou o gramado calado e não quis participar da coletiva.

Por sua vez, os jogadores do Fluminense preferiram culpar a má sorte após o favoritismo se tornar decepção para os torcedores. "Pênalti é loteria, foi um jogo de igual para igual", afirmou o goleiro Ricardo Berna.

Um dos poucos a falar com a imprensa, Diguinho fez o possível para jogar o mérito para o adversário. "Não considero humilhante perder para o Boavista. Eles têm um bom time e não estão na final à toa", elogiou o volante.

Fred, que saiu no intervalo do jogo. quando o Fluminense ainda vencia a partida, foi o único a participar da entrevista coletiva e falou sobre sua saída. "Tomei uma porrada na panturrilha e senti um incômodo. Os médicos decidiram me tirar por precaução", afirmou o atacante.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (23), quando enfrenta o Nacional, do Uruguai, pela Copa Libertadores.

Fonte: Eband

Postar um comentário

0 Comentários