Goleiro Bruno? Torcida do Fluminense chia

Notícia foi divulgada nesta sexta-feira por jornalista carioca.


Nesta sexta-feira surgiu a notícia de que o goleiro Bruno, ex-Flamengo e que atualmente está preso pelo desaparecimento de sua amante Eliza Samudio, estava treinando no presídio. Além disso, que o Fluminense estaria interessado no jogador, o que foi negado pela diretoria das Laranjeiras, já nesta sexta-feira.



Mesmo com a direção afirmando que a notícia, que teria sido divulgada pelo jornalista carioca Renato Maurício Prado, é fantasiosa os torcedores tricolores já trataram de demonstrar sua total aversão a contratação do goleiro.



Várias mensagens no twitter criticam a possível notícia. Há aqueles que tratam com ironia a história, outros afirmam que mudam de time, enquanto outros acham que a notícia não passa de absurdo.



Algumas das mensagens dos torcedores tricolores:



@rogeriolevy ta faltando um matador no time.. RT @MidiaOliiiveira: Fluminense quer contratar o BRUNO EX-FLA ... o_O é mole?!



@LilianAlcantara Carcerários Esporte Clube nega a transferência da princpal estrela da equipe, o goleiro Bruno, pro Fluminense.



@Jow_Penalva Bruno no Fluminense: De jeito nenhum! Nãoooooooooooooooooo!!



@HermanFernandes Esse papo do Fluminense ir atrás do ex-goleiro e atual presidiário Bruno não condiz com a história do tricolor. Duvido ser verdade!



Depois de se destacar no Flamengo defendo pênaltis em jogos decisivos e sendo campeão Brasileiro pelo rubro-negro em 2009, o goleiro se envolveu em polêmica com a sua amante Eliza Samudio, com quem tem um filho. Bruno foi acusado do desaparecimento de Eliza. O jogador acabou preso, sendo o mandante do crime, e viu sua carreira praticamente acabar. Agora, com a notícia que pôde voltar a treinar com bola no presídio já começaram as especulações.

Postar um comentário

0 Comentários