Fluminense desmente interesse em Bruno

O goleiro foi liberado para utilizar equipamentos como meião, caneleira e bola na cadeia.

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) - Uma verdadeira bomba caiu no Rio de Janeiro nesta semana, quando o jornalista Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, falou sobre um possível interesse do Fluminense no goleiro Bruno. No entanto, a diretoria do Tricolor das Laranjeiras agiu rápido e descartou qualquer possibilidade.

Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense garantiu no twitter que não procurou e não tem nenhum interesse no goleiro Bruno, que está preso sobre o suposto assassinado da ex-modelo Eliza Samudio. O time carioca conta atualmente em seu elenco com Ricardo Berna e Digo Cavalieri, que foi contratado no início desta temporada.


De acordo com o jornalista, o Fluminense estaria preparando uma boa proposta e ofereceria caso o goleiro conseguisse responder o processo sobre o suposto assassinato. Isso tem chance de acontecer no meio do ano. Os boatos ganharam ainda mais força nesta semana, quando Bruno foi liberado para treinar dentro do presídio com bola, caneleira e chuteira.

Bruno se destacou com a camisa do Flamengo e é considerado um dos mais recentes ídolos da torcida rubronegra. No entanto, no ano passado se envolveu na polêmica envolvendo a ex-modelo e acabou sendo indiciado como um dos assassinos. Desde então ele está preso em Contagem-MG.

Postar um comentário

0 Comentários