De novo titular, Berna espera ter sequência no gol tricolor

Goleiro agradece carinho do torcedor do Fluminense em seu retorno ao time.

Em 2010, Ricardo Berna teve que esperar pacientemente sua chance no time do Fluminense. Rafael e Fernando Henrique eram os preferidos, mas o atual titular ganhou a posição no final do Brasileiro. Com a contratação de Diego Cavalieri, Berna se viu de volta ao banco de reservas. Mas, mais uma vez, reconquistou seu espaço e reassumiu seu lugar no gol tricolor. Sua meta agora é conseguir se manter por um bom tempo na equipe titular.

- Eu sou um atleta que tem uma regularidade muito boa. Isso me grada muito. O fato de estar no Fluminense, faz eu me considerar um vencedor. Vestir a camisa 1 do clube é muita responsabilidade. Grandes jogadores já passaram aqui. A próxima meta é aumentar meu número de jogos e conseguir uma sequência maior, que até hoje não tive.

Na partida contra o Madureira, no último domingo, Berna teve seu nome gritado pelos torcedores ao ser anunciado novamente como titular. Para o goleiro, essa é a maior prova de que está no caminho certo.

- Fico feliz com o apoio da torcida. Aprendi a ter gratidão pelas pessoas. Agradeço ao torcedor esse retorno que eu tive nos últimos jogos que participei.

O Fluminense enfrenta o Boavista neste sábado, no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo será disputado a partir das 19h30m (horário de Brasília).

Fonte: Ge

Postar um comentário

0 Comentários