Conca afirma que ainda pretende ficar muito tempo jogando pelo Fluminense

Argentino afirma que Flu tem a melhor tocida do mundo.

Contratado inicialmente pelo Vasco, Conca jamais esperava ter o sucesso que tem no Brasil. Após não se destacar muito na equipe cruzmaltina, o argentino foi para o Fluminense e, ai sim, conquistou seu espaço.



Mas, o caminho foi difícil. No início, nem todos acreditavam em Conca, foi preciso bastante treino e trabalho puxado para o jogador começar a fazer grandes apresentações pela equipe tricolor.

A coroação de tanto esforço veio em 2010, ano no qual o jogador comandou a equipe tricolor para o título brasileiro. Apesar de tudo, o argentino mantém o discurso da humildade e afirma que ainda não se sente um ídolo do clube e que sua preocupação é somente de conquistar título pelo Fluminense, clube no qual afirma querer jogar ainda por muito tempo.

“O torcedor é que sente isso, não eu. A certeza de ser ídolo só acontece quando a gente conquista títulos. Essa pergunta é para ser feita ao torcedor para saber se ele me considera ídolo ou não. Minha preocupação não é essa, meu objetivo é ajudar o Fluminense. Estou num clube grande com a melhor torcida que eu já vi. Sinto-me bem e espero ficar por muito tempo aqui”, afirmou Conca.

Fonte: Superesportes

Postar um comentário

0 Comentários