Washington: ‘Eu não jogaria no Flamengo’



Apesar de ter recebido boas propostas de outros clubes, Washington promete que não vai deixar o Fluminense. O atacante, autor de dez gols no último Campeonato Brasileiro, fez juras de amor ao Tricolor.

— Eu quero encerrar a minha carreira no Flu. Não tem jeito. Vou jogar o Brasileiro e a Libertadores. Recebi propostas de outros lugares, inclusive dos Emirados Árabes. Já deixei o Fluminense uma vez e não vou mais deixar — prometeu.

Perguntado por um torcedor na Twitcam sobre o que acha de jogar no rival Flamengo, a resposta foi surpreendente:

— Não, eu não jogaria no Flamengo, mesmo o Zico sendo meu maior ídolo. O meu time de coração é o Fluminense.

O atacante garantiu não se incomodar com o jejum de gols, desde que o Flu continue vencendo. E, apesar do sonho de ser presidente do Caxias do Sul, clube no qual começou a carreira, diz que não pensa em ser treinador quando parar.

— O importante é ser campeão! Quero muito que o Flu ganhe a Libertadores também. E, quando me aposentar, não penso em ser técnico. Quero ser empresário de jogadores, pois levo mais jeito — confessou o jogador.

O atacante espera o resultado dos exames para poder renovar com o time. Vamos ver se esse coração continua valente para jogar mais um Brasileiro e outra Copa Libertadores.

Postar um comentário

0 Comentários