Vai ter show de Michael Jackson no Flu

Apesar da concorrência de Fred e Emerson, Adriano volta do Bahia prometendo artilharia da Libertadores.

Rio - Os gols marcados com a camisa do América no Carioca e as danças inspiradas no cantor Michael Jackson foram os cartões de visita de Adriano na sua chegada ao Fluminense, em abril. O jogador, no entanto, acabou sendo negociado dois meses depois. Emprestado ao Bahia, deu a volta por cima ao marcar 15 vezes na Série B e ajudar o time a voltar à Primeira Divisão. Agora, se tornou o único jogador que o clube carioca faz questão de repatriar. Com moral, Adriano quer mais e deseja a artilharia da Copa Libertadores.

O sonho pode até parecer algo impossível, já que o Fluminense conta com nomes mais badalados no setor, como Fred, Washington e Emerson. Adriano, porém, acredita que voltará mudado às Laranjeiras. Afinal, para ele, esta temporada foi muito importante para o seu amadurecimento profissional. “Tenho certeza de que poderei ajudar mais. Volto mais experiente, com muito mais futebol do que quando cheguei às Laranjeiras após o Estadual. Vou dar o meu máximo quando tiver oportunidade. Sinto que 2011 vai ser o meu ano. Vou disputar a minha primeira Libertadores e prometo que vou brigar para ser o artilheiro da competição”, diz o atacante.

E ele já se imagina comemorando os gols do Tricolor na maior competição de clubes das Américas: “Vai ter muita dança do Michael Jackson com a camisa do Fluminense. Podem ter certeza (risos)”.

Com 23 anos, Adriano adota um discurso mais sério ao ser lembrado que, para ser titular, precisará desbancar nomes de peso, como Fred, Washington e Emerson. O jogador, no entanto, garante que a concorrência não será um problema. Afinal, fã do futebol do trio, ele sabe que, a princípio, chegará para compor elenco.

“Fico feliz por estar em um clube que tem tantos atacantes bons. Espero aprender muito com Fred, Washington e o Emerson. A disputa vai ser sadia e boa. Fui um dos jogadores importantes na campanha do Bahia e sei que posso ajudar o Fluminense também”, afirmou Adriano, otimista.

Postar um comentário

0 Comentários