Ricardo Berna não vê problemas no Fluminense querer contratar outro goleiro

Goleiro tricolor afirma que renovação do time é necessária.


O goleiro Ricardo Berna é um jogador que foi conquistando seu espaço no clube aos poucos. Antes terceiro goleiro do Fluminense, o atleta já afirmou que havia até mesmo pensando em parar de jogar futebol quando não era valorizado e vivia maus momentos. Porém, o tempo foi passando, Berna ganhou seu espaço e agora é o goleiro titular da equipe. 

No entanto, com os recentes rumores de que a diretoria tricolor estava negociando com o goleiro Diego Cavalieri, a sensação que fica é que o clube não estaria reconhecendo seu trabalho frente à baliza tricolor. Mas o goleiro afirma entender o clube e que isso tudo são questões do futebol, além do mais, Berna afirma estar confiante em sua renovação de compromissos com o Fluminense.

“O que foi construído esse ano (2010), ninguém pode apagar. O Fluminense é uma grande equipe e precisa renovar seus jogadores sempre, eu sou atleta do Fluminense e tenho que entender a questão por esse ponto de vista. Quem chegar agora precisa conquistar seu espaço em campo, é assim que deve ser. Minha renovação está nas mãos do meu procurador, ainda estou aguardando, mas estou confiante.”

Confiante no rendimento tricolor para as disputadas de 2011, o goleiro afirma que o grupo está muito empenhado para conquistar a Libertadores e recuperar a hegemonia do Campeonato Carioca, perdida para o Flamengo em 2009.

“Esse ano vai ser importante pro clube, pois temos competições como a Libertadores pela frente e é fundamental mantermos uma base para disputarmos esse torneios em condições de sermos campeões. Queremos também recuperar a hegemonia no Campeonato Carioca, ainda mais porquê estamos animados com tudo que construímos esse ano.”

Postar um comentário

0 Comentários