Reunião nesta terça define o nome do vice de futebol


O presidente Peter Siemsen já assumiu oficialmente o comando do Fluminense. E terá nesta terça-feira uma reunião importante para o futuro do clube. O novo mandatário das Laranjeiras estará no fim da tarde com seu grupo político, a Flusócio, principal braço da chapa que o elegeu no fim de novembro. O encontro no Largo do Machado, Zona Sul do Rio, terá como principal assunto a estrutura do futebol tricolor em 2011 e, principalmente, a definição do vice-presidente de futebol. Existe até a possibilidade de Peter acumular o cargo nos primeiros meses da gestão.

- Podem me cobrar. Na quarta-feira eu vou anunciar o nome do vice de futebol - disse Peter em sua posse, fazendo referência à reunião com a Flusócio.

O presidente teve duas importantes reuniões nesta terça-feira com empresas interessadas em fornecer o material esportivo do Tricolor em 2011. O primeiro encontro foi com a Puma, no Rio, Depois Peter embarcou para São Paulo onde se encontrou com representantes da Olympikus. Ele direto para a conversa com o seu grupo político, que servirá também para definir a situação do atual vice de futebol, Alcides Antunes. Enquanto o técnico Muricy Ramalho e Celso Barros, presidente da Unimed, querem a permanência do dirigente, grande parte da Flusócio desejam a saída do mesmo. Mas o grupo admite que apesar dos contras, Alcides também tem alguns prós a seu favor. Hoje, a tendência é que ele continue no clube, mas em outro cargo.

Postar um comentário

0 Comentários