Procurador espera renovação de contrato de Leandro Euzébio

Anselmo Paiva diz que não escuta propostas de outros clubes do país. Se o zagueiro deixar o Flu, destino será o exterior.


Um dos destaques do Fluminense na temporada e autor de cinco gols na vitoriosa campanha do Campeonato Brasileiro, Leandro Euzébio tem seu contrato encerrado no próximo dia 31. O procurador do zagueiro, Anselmo Paiva, vai conversar com a diretoria tricolor para tentar a renovação do vínculo. Segundo ele, o atleta tem interesse em permanecer no clube das Laranjeiras.
- Pela campanha que o Fluminense fez no ano, é normal especulações sobre atletas. Tenho uma reunião com o pessoal do Fluminense na qual vamos definir o próximo ano do Leandro Euzébio. É claro que é de interesse dele jogar no Fluminense, já está bem ambientado com o Muricy. Nós queremos prolongar o contrato dele. A ideia nossa é chegar perto do que ele teria lá fora - disse, em entrevista à Rádio Brasil.
Aos 29 anos, Leandro Euzébio sabe que está em um importante momento de sua vida profissional. Anselmo Paiva não quer que o zagueiro corra mais riscos nos próximos contratos que assinará. E ressaltou que, caso não haja acerto com o Fluminense, o destino do zagueiro será o exterior.

- O caminho é esse. Ele passou no Fluminense a melhor fase na carreira. O que tento assegurar para o jogador, até por sua idade, ele não pode mais arriscar. Acredito que vai se resolver, não tenho nenhuma preocupação com isso. Já conversei com o vice-presidente Alcides Antunes. Nenhuma possibilidade de outro clube do Brasil, nem escuto proposta. Ou ele fica no Fluminense ou vai para o exterior - acrescentou.

Postar um comentário

0 Comentários