Mulher de Thiago Neves provoca polêmica com o Fla no Twitter


Uma pessoa bem próxima a Thiago Neves não se mostra satisfeita com o provável acerto dele com o Flamengo: sua própria esposa, Marcella. A mulher do meia abordou o assunto em seu Twitter nesta quinta-feira e polemizou bastante com o clube carioca.
Marcella é torcedora fanática do Fluminense, ex-clube de Thiago Neves. "Se to Thiago for para o Flamengo, esteja ciente de que continuarei torcendo pelo Flu. Se tiver Fla x Flu, torço para ele fazer três gols e o Flu, quatro. Vou torcer sempre pelo meu marido, mas nunca por outro time", escreveu, no Twitter.
A esposa do jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, não poupou nem os entreveros em que se envolveram o centroavante Adriano e o goleiro Bruno quando defendiam o clube rubro-negro. "Já tem até gente falando para eu tomar cuidado com as festinhas do Flamengo e dizendo que quem joga lá bate em mulher!", publicou, com sinais de gargalhadas.
Para tristeza de Marcella, no entanto, o Flamengo está cada vez mais próximo de confirmar a contratação de Thiago Neves. O empresário Léo Rabello já acertou até os salários de seu cliente com o rival do Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários