Fluminense define futuro de Leandro Euzébio e Ricardo Berna

Reuniões serão realizadas entre segunda e terça.

Entre segunda e terça, a direção do Fluminense se reúne com Anselmo Paiva, representante do zagueiro Leandro Euzébio, para definir o futuro do jogador. Na reunião, o empresário apresentará uma proposta do futebol japonês pelo camisa 4 tricolor. A intenção do atleta é a de buscar uma valorização para continuar no Fluminense.

– Fico feliz por ser campeão de um campeonato tão difícil. Fiz 35 jogos, mas passei despercebido pelos críticos. E a zaga do Flu foi a menos vazada. Quero ficar, mas precisamos reconhecer nosso rendimento – ressaltou Leandro.

A diretoria também vai cuidar nestes próximos dias do futuro de Ricardo Berna. O goleiro comentou a amigos que está confiante em permanecer no Fluminense no ano que vem. O titular do jogo final contra o Guarani espera ser procurado ao longo desta última semana do ano, já que seu contrato se encerrará na sexta.

Há cerca de duas semanas, o goleiro já demonstrava confiança em permanecer, mesmo sendo procurado por clubes europeus. Afinal, Berna possui passaporte da comunidade europeia.

Postar um comentário

0 Comentários