Fluminense acerta a contratação de Araújo, Edinho, Diego Cavalieri e Souza


RIO - O Fluminense acertou nesta quinta-feira a contratação de quatro jogadores: Araújo (atacante do Al-Gharafa, dos Emirados Árabes), Edinho (volante do Palmeiras), Diego Cavalieri (goleiro do Cesena) e Souza (meia do Grêmio). A informação foi dada pelo vice de futebol, Alcides Antunes, ao colunista do GLOBO, Pedro Bial.

O Tricolor ainda não revelou os detalhes da negociação. Todos chegam para reforçar o time na luta pela Libertadores, que começa para o Flu no dia 9 de fevereiro .

Araújo era um sonho antigo da diretoria do Flu. No Brasil, o atacante teve boas passagens por Goiás e Cruzeiro. Aos 33 anos, ele jogou a última temporada pelo Al-Gharafa. Para conseguir a liberação para ir para as Laranjeiras, Araújo pagou a rescisão contratual do próprio bolso: R$ 1,1 milhão.

Revelado pelo Boavista-RJ, o volante Edinho, de 27 anos, quase foi para o Fluminense ainda no meio do Campeonato Brasileiro, a pedido do técnico Muricy Ramalho. Mas o Palmeiras acabou não liberando. O jogador foi um pedido do treinador tricolor e deverá jogar ao lado de Diguinho. Em 2006, Edinho foi titular do Inter nas conquistas da Libertadores e do Mundial.

Quem também aparentemente chega para ser titular é o goleiro Diego Cavalieri, de 28 anos. Revelado pelo Palmeiras, o camisa 1 foi vendido para o Liverpool, da Inglaterra, em 2008. Na última temporada, ele foi emprestado ao Cesena, da Itália, onde pouco jogou.

Por fim, o pacote tricolor tem Souza, de 31 anos. O meia trabalhou com Muricy no São Paulo e tem como ponto forte as bolas paradas. Souza estava no Grêmio, onde não teve boa temporada e recebeu muitas críticas, a maioria pelo comportamento fora de campo.

Postar um comentário

0 Comentários