Atacante do futebol árabe confirma acerto com Fluminense

Além de Cavalieri e Araújo, outro jogador que está próximo de um acerto é o meia Souza, atualmente no Grêmio.
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Um dia depois de oficializar o goleiro Diego Cavalieri para 2011, o Fluminense teve outra contratação confirmada, nesta quinta-feira. O atacante Araújo, ex-Goiás e Cruzeiro, revelou que sua ida às Laranjeiras já está certa. Ainda falta a liberação do Al-Gharafa, do Qatar, mas o atacante Araújo já fala como jogador do Flu.


"Quero começar a pré-temporada já junto com o grupo. Vamos torcer para essa documentação sair o mais rápido possível para que eu possa dar início ao trabalho e dar o meu melhor para o Fluminense", disse o jogador, em entrevista à Rádio Globo.

"Desde o começo do ano a preferência já era pelo Fluminense, não só por poder jogar a Libertadores. É um clube especial e espero fazer história", completou o atacante de 33 anos, que deve assinar contrato com o clube das Laranjeiras por duas temporadas.

A apresentação oficial do jogador acontecerá na próxima segunda-feira, quando realizará os exames médicos e assinará o contrato. Antes, no sábado, o advogado do atleta viaja ao Qatar para assinar a rescisão com Al Gharafa.
Atualmente com 33 anos, o pernambucano Clemerson de Araújo Soares retorna ao futebol brasileiro depois de quatro temporadas no clube do Qatar. Neste período, ele conseguiu números impressionantes. Foram 133 jogos e 113 gols, média de 0,85 por partida.
Além de Cavalieri e Araújo, outro jogador que está próximo de um acerto é o meia Souza, atualmente no Grêmio. O Tricolor ainda tem interesse nas contratações do zagueiro Miranda, do São Paulo, do volante Edinho, do Palmeiras, e do meia Thiago Neves, do Al Hilal (Arábia Saudita).

Postar um comentário

0 Comentários