Araújo já está no Rio para assinar com o Fluminense

Diego Cavalieri também já acertou as bases contratuais com o clube das Laranjeiras e só depende da liberação do Cesena para ser anunciado.

Se no caso de Diego Cavalieri a liberação do Cesena, da Itália, é o único obstáculo que ainda separa o goleiro do Fluminense, a situação de Araújo está praticamente sacramentada. Com a garantia de sua liberação pelos dirigentes do Al Gharafa, do Qatar, o atacante desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça-feira para se reunir com o vice de futebol Alcides Antunes e Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense.

Liberado pelos árabes desde que seu destino fosse o Brasil, Araújo pagará do próprio bolso a quantia de R$ 1,1 milhão, valor da multa rescisória, para reforçar o ataque tricolor em 2011. O atacante deve assinar um contrato por dois anos com o Fluminense.

A situação de Diego Cavalieri também está próxima de um final feliz. Com as bases salariais acertadas com o Fluminense, o goleiro, que era aguardado pela cúpula do clube mas não conseguiu voo para o Rio de Janeiro, ainda depende da liberação do Cesena, da Itália, para ser anunciado como novo camisa 1 tricolor.

Mas o desejo de contar com o ex-goleiro do Palmeiras na Libertadores é tanta, que a diretoria do Fluminense já deixou claro que pagará a multa rescisória do goleiro caso o clube italiano faça jogo duro para liberar o jogador.

Postar um comentário

0 Comentários