Araújo confirma acerto com Flu e realiza exames médicos no dia 3


O atacante Araújo confirmou presença na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, nas Laranjeiras, para iniciar os exames médicos pelo Fluminense. Ele explicou que o seu advogado viajará neste sábado ao Catar, onde assinará a liberação, resolverá os últimos trâmites burocráticos que ainda o prendem ao Al Gharafa e enviará o fax de liberação para o clube tricolor.
O atacante assinará um contrato de dois anos com o campeão brasileiro e se apresentará com o restante do grupo tricolor no dia 5. Araújo tem 33 anos e começou a carreira no Porto de Caruaru-PE, clube que também revelou o volante Josué e o atacante Nildo.
O avançado apareceu para o futebol brasileiro com a camisa do Goiás, depois defendeu o Shimizu e o Gamba Osaka, ambos do Japão, até voltar ao Brasil para defender o Cruzeiro.
Já o meia Souza, também contratado pelo Fluminense, vai fazer exames médicos na quarta, dia 5 - data da reapresentação dos jogadores que estavam de férias - e, se for aprovado, viajará para rescindir o contrato com o Grêmio em Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários