Rogério Ceni desabafa após goleada: "foi uma m..."


O goleiro Rogério Ceni soltou o verbo após o São Paulo perder por 4 a 1 para o Fluminense em Barueri, neste domingo. Apesar dos pedidos de "entrega" das arquibancadas (o resultado deixou os cariocas na liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando o Corinthians), o capitão não escondeu o inconformismo com o resultado.

"O jogo foi uma m.... Tomar quatro gols com nove na linha não tem o que fazer", afirmou, lamentando as expulsões de Xandão e Richarlyson no segundo tempo, quando o duelo na Arena Barueri ainda estava empatado em 1 a 1.

Sobre a alegria do torcedor são-paulino, que pedia a todo o momento para que o time entregasse e prejudicasse o Corinthians na briga pelo título, o camisa um foi político. "O torcedor tem todo direito de torcer para quem quiser, mas nós temos que fazer nosso trabalho dentro de campo", disse.

A derrota encerrou as chances do São Paulo de se classificar à Libertadores de 2011. No próximo domingo, o time paulista encara o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários