Em jogo tumultuado, Thiago Neves faz dois e Al-Hilal goleia na Arábia

Dois pênaltis desperdiçados, jogador expulso e quatro gols. A goleada do Al-Hilal, de Thiago Neves, por 4 a 0, sobre o Al-Raed, na noite da última quinta-feira, teve todos os ingredientes de um grande jogo. Apesar das dificuldades, o time do ex-jogador do Fluminense superou o adversário fora de casa ao marcar quatro gols nos últimos 30 minutos da partida e se manteve invicto na Liga da Arábia Saudita. O Al-Hilal é o terceiro colocado, com 19 pontos, mas com dois jogos a menos que o líder Al-Ittihad, com 23. O vice-líder é o Al-Nassr, que tem 20 pontos, com quatro jogos a mais.

- O jogo foi atípico por tudo o que envolveu o duelo. Não fizemos um bom primeiro tempo e na etapa final o juiz marcou dois pênaltis para o adversário num intervalo de cinco minutos. Felizmente nosso goleiro estava num dia especial, defendeu as duas cobranças e nos ajudou bastante. Mesmo com um jogador a menos conseguimos marcar os gols e chegamos à vitória. O clima no clube estava um pouco tenso após a eliminação da Liga dos Campeões e esse resultado veio em ótima hora para o Al-Hilal - disse Thiago Neves.

O primeiro gol do Al-Hilal foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo, por Al-Marshdi. Aos 21, e aos 28 minutos, Thiago Neves fez dois gols e ampliou a vantagem. No último minuto da partida, Al-Shalhoub deu números finais ao jogo após receber cruzamento do sueco Wilhelmsson.

Postar um comentário

0 Comentários