Muricy faz mistério sobre escalação do Fluminense

Se depender do técnico Muricy Ramalho oFluminense só divulgar a escalação que vai a campo no próprio domingo, minutos antes do confronto com o São Paulo, marcado para às 18h30, no Maracanã. O treinador diz que ainda não tem a formação que considera ideal na cabeça, mas o time, na verdade, já está escalado.

O treinador procura fazer mistério em relação ao substituto do atacante Emerson, que vai ficar de fora por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 3 a 0 sobre o Goiás. O substituto será o meia Marquinho, com
Decoatuando mais adiantado para encostar em Washington, único homem de frente e que ficará mais isolado no ataque. O argentino Darío Conca também terá a missão de auxiliar o Coração Valente.

Porém, o comandante prefere manter o mistério, já que ainda conta com o atacante Rodriguinho, contratado junto ao Santo André, mas que perdeu espaço com Muricy.

"Ainda não defini a equipe, pois estou estudando as melhores alternativas. O Marquinho pode ser o substituto, mas sem o Emerson vamos perder em profundidade. Estou analisando o que é melhor, até porque a tabela não nos permite muito tempo para fazer testes", analisou.

Porém um claro sinal de que Rodriguinho vem sendo deixado de lado é o fato do técnico ter reconhecido que considera não ter no elenco um substituto para Emerson.

"Chegamos a procurar no mercado um atleta com as características do Emerson, para quando ele não pudesse atuar. Não temos ninguém parecido no elenco. Como só encontramos jogadores com características parecidas com as do Fred e do Washington, optamos por preparar alguém da base", completou.

Outro mistério que Muricy procura sustentar é sobre a possível presença do volante Diguinho, que já foi desfalque contra o Goiás por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. O treinador garante que vai esperar pelo volante até o último minuto, mas ele não vai reunir condições de jogo e dará lugar a Fernando Bob.

Na zaga nada de mistério. André Luis será mesmo o substituto de Gum, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Goiás. Apesar do mistério, o
Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Fernando Henrique, Mariano, Leandro Euzébio, André Luis e Julio César; Diogo, Fernando Bob, Marquinho, Deco e Darío Conca; Washington. Neste sábado o elenco participa de um trabalho recreativo e depois começa o período de concentração.

OVADA - Apesar de ter chegado há pouco tempo ao clube o meia
Deco já está familiarizado com o elenco. Tanto que não conseguiu escapar no treino desta sexta-feira da tradicional "ovada" por conta de seu 33 aniversário. Um grupo liderado pelo goleiro Fernando Henrique e pelo lateral direito Mariano atacou o brasileiro naturalizado português. Quando Deco parecia respirar, Washington apareceu para uma nova sessão. O resultado foi que o apoiador deixou o campo imundo e sob as risadas dos companheiros.

Postar um comentário

0 Comentários