FH se defende de críticas e diz ser sempre titular nas boas fases do Flu

Contestado por parte da torcida, principalmente depois das falhas no empate em 2 a 2 com o São Paulo, Fernando Henrique veio à público nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, para se defender. E utilizou o próprio desempenho com a camisa 1 do Fluminense para dizer que apenas uma minoria que vai ao estádio não o apoia.

“Acho engraçado falar em erros. Tenho 260 partidas pelo clube e sou profissional desde 2002. Nas melhores fases do Fluminense sempre fui titular. No título de 2007 (Copa do Brasil) eu jogava, na Libertadores (vice campeão em 2008) eu estava lá. Agora, nesta campanha no Brasileiro, também estou atuando”, defendeu-se Fernando Henrique.

No segundo gol do São Paulo, o da virada, marcado por Fernandão, o goleiro do Fluminense foi criticado por ter saído de forma meio afobada para tentar a defesa. Fernando Henrique disse que prefere errar a se omitir e continuou se defendendo dos críticos, que o apontam como um goleiro inseguro e muito irregular.

“No momento da jogada de Fernandão, se eu fico no gol, iriam dizer que não saí. Como saí, estão dizendo que eu deveria ficar. Aquele gol foi uma bola alçada na área e ele estava sozinho quando cabeceou. Não temos de falar em falhas, o importante é que o Fluminense é o líder e está há 14 rodadas sem perder”, afirmou o camisa 1.

O Fluminense tem o melhor ataque do Brasileiro, marcou 30 gols em 18 rodadas, e também é dono da segunda defesa menos vazada, com 13 gols sofridos. Fernando Henrique comentou sobre os números para dizer que a equipe está nos trilhos e não tem enfrentado problemas, já que o time é o líder, com 37 pontos, três a mais do que o Corinthians, segundo na tabela.

“Estamos finalizando bem e ainda temos a segunda melhor defesa da competição. As pessoas precisam entender que este é o campeonato mais difícil do mundo. Está tudo sob controle, basta verem os nossos números”, encerrou Fernando Henrique, titular há 11 rodadas, desde que Rafael se machucou contra o Vitória.

Fonte: pó de arroz

Postar um comentário

0 Comentários