Fernando Henrique não aponta culpados por empate

Goleiro do Fluminense isenta Washington e exalta trabalho de Rogério Ceni

Após o tropeço para o São Paulo, em casa, o goleiro Fernando Henrique reconhecer que a atuação do Fluminense não foi a mesma de rodadas anteriores. O camisa 1 tricolor fez questão ainda de não culpar ninguém da equipe pelo empate que fez a distância para o Corinthians diminuir para três pontos

- O time nao se comportou bem no primeiro tempo, ja no segundo fomos bem e tivemos a oportundiade de virar o jogo. Futebol é coletivo e não tem que culpar A, B ou c. Não tem que apontar o dedo pra ninguém, a fase é ótima e não tem q colocar fantasia onde não há - disse.

Quando a partida estava empatada, Washington perdeu um pênalti, defendido por Rogério Ceni. Mas Fernando Henrique isentou o companheiro pelo resultado do jogo e elogiou o goleiro são-paulino:

- Futebol hoje está muito profissional, antes de entrarmos em campo vemos todos os jogos, nos mandam por emails os gols das últimas rodadas e já sabemos mais ou menos o que os atacantes apresentam. Mérito do goleiro. O Washignton bateu bem, mas o Rogério também foi na defesa e pegou. Erra quem bate, temos que dar apoio, bola pra frente.


Fonte: LanceNet

Postar um comentário

0 Comentários