Torcida do Fluminense faz festa para Muricy e ironiza CBF

Com faixas de apoio ao treinador e gritos como "Chora CBF que o sonho acabou, o Muricy é tricolor!" e "Muricy é guerreiro, ficou no Flu para ganhar o Brasileiro", os torcedores fizeram barulho.

Parecia dia de jogo nas Laranjeiras, mas a manhã deste sábado (24) estava reservada apenas para o treino do Fluminense, que encerrou a preparação para o clássico deste domingo (25), às 18h30 (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, cerca de 400 torcedores decidiram "invadir" a arquibancada e fazer uma grande festa para o técnico Muricy Ramalho, que na véspera decidiu permanecer no Tricolor mesmo tendo recebido uma proposta para assumir a seleção brasileira.

Muricy foi avisado que o evento aconteceria na noite de sexta-feira (24) e por isso impediu que os atletas considerados titulares fossem às Laranjeiras. Eles ficaram na concentração fazendo trabalho físico para que não entrassem em clima de euforia. Apenas o goleiro Fernando Henrique e os reservas treinaram no local.

Em relação ao time que vai a campo, o Fluminense pode ter novidades. Isso porque o volante Belletti, contratado junto ao Chelsea, da Inglaterra, e o atacante Emerson, que estava no futebol dos Emirados Árabes Unidos, tiveram a documentação regularizada e deverão estrear.

O primeiro ocuparia a vaga de Diguinho, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Já o Sheik acabaria com o rodízio entre Alan e Rodriguinho. Com isso o Tricolor deverá formar com: Fernando Henrique, Leandro Euzébio, Gum e André Luis; Mariano, Diogo, Belletti, Darío Conca e Carlinhos; Emerson e Fred.

Postar um comentário

0 Comentários