Titular com Muricy, F.Henrique comemora permanência de treinador no Flu


Fernando Henrique tem o que comemorar com a permanência de Muricy Ramalho no comando do Fluminense. O goleiro ganhou muita confiança desde a chegada do treinador e recuperou a posição de titular do time, em posto antes ocupado por Rafael. Segundo ele, todo o circo criado nos últimos dias não vai complicar a vida do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

“Não atrapalha nada, dá ainda mais força. Isso não vai influenciar em nada a nossa concentração, pelo contrário, é um motivo de alegria pra gente. O Fluminense está com a cabeça total em manter a liderança e isso não vai atrapalhar em nada”, disse.

O Fluminense enfrenta neste domingo o Botafogo, no Engenhão, pela 11ª rodada da competição nacional. A equipe é líder da competição e o goleiro destacou a importância da permanência do treinador.

“Para nós jogadores foi muito importante porque mostra que confia no nosso trabalho. Chegamos tristes aqui nesta sexta e fomos embora felizes. Ele não quis ir, todo mundo tem de respeitar e a Seleção terá outro grande treinador. Deixa ele aqui com a gente”, afirmou.

O goleiro passou algumas horas de desinformação no dia do primeiro anúncio da CBF, no convite ao Muricy para o cargo na seleção. O jogador ficou sabendo do caso ainda em casa e até deu declarações de sorte ao treinador na seleção.

“Foi complicado, acordei e minha noiva disse que estava dando na televisão que o Muricy estava reunido com o presidente da CBF. No meio do caminho para as Laranjeiras, vi que tinham confirmado ele como técnico. Fiquei até feliz por ele, mas triste pelo Fluminense. Quando cheguei aqui a informação era outra. Ficamos muito felizes e temos de agradecer ao Muricy por ficar conosco no Brasileiro e se Deus quiser por bem mais tempo”, encerrou.

Postar um comentário

0 Comentários