O time ficou feliz e lisonjeado com a permanência do Muricy


A alegria com a permanência do técnico Muricy Ramalho é visível no Fluminense. Os torcedores compareceram em peso na manhã deste sábado, nas Laranjeiras, para apoiar o treinador e os jogadores não escondem a felicidade pelo comandante ter optado continuar ao lado do "Time de Guerreiros". O goleiro Fernando Henrique admitiu que, assim como todo tricolor, levou um susto com a notícia que o treinador assumiria a Seleção Brasileira e comemorou muito a sua permanência.

- Foi complicado, acordei e minha noiva disse que estava dando na televisão que o Muricy estava reunido com o presidente da CBF. No meio do caminho para as Laranjeiras vi que tinham confirmado ele como técnico. Fiquei até feliz por ele, mas triste pelo Fluminense. Quando cheguei aqui a informação era outra. Ficamos muito felizes e temos de agradecer ao Muricy por ficar conosco no Brasileiro e se Deus quiser por bem mais tempo.

Fernando destacou que o clima de otimismo não vai atrapalhar em nada o time, muito pelo contrário.

- Não atrapalha nada, dá ainda mais força. Isso não vai influenciar em nada a nossa concentração, pelo contrário, é um motivo de alegria pra gente. O Flu está com a cabeça total em manter a liderança e isso não vai atrapalhar em nada. Para nós jogadores foi muito importante porque mostra que confia no nosso trabalho. Chegamos tristes aqui nesta sexta e fomos embora felizes. Ele não quis ir, todo mundo tem de respeitar e a Seleção terá outro grande treinador. Deixa ele aqui com a gente - brincou.

Postar um comentário

0 Comentários