Fluminense vence Atlético-PR com dois gols de Washington e lidera

Centroavante reestreou em grande estilo no Maracanã.

O Fluminense recebeu o Atlético Paranaense, na noite deste sábado, no Maracanã, para o jogo que marcou a reestreia do atacante Washington, que não decepcionou e marcou dois gols na vitória tricolor por 3 a 1. O outro gol do Tricolor carioca foi marcado por Emerson. Bruno Mineiro descontou para os visitantes.

Começo tenso para torcida tricolor

No começo do primeiro tempo, quem parecia jogar em casa era o Atlético Paranaense, que começou ditando o ritmo da partida, contando também com as falhas da zaga tricolor. Guérron parecia saber o caminho para o gol de Fernando Henrique, mas perdeu as duas boas chances criadas.

O domínio do Furacão, porém, ganhou um balde de água fria aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Conca fez boa jogada pela direita e cruzou para o reestreante Washington finalizar com o pé direito sem deixar a bola cair no chão e mandar para o fundo da rede.

Depois do gol, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Fluminense começou a tomar a iniciativa. Aos 34 minutos, porém, um susto: Paulinho arriscou de longe e a bola passou próximo ao gol de Fernando Henrique.

Chances à parte, o placar não foi modificado antes do fim dos 45 minutos iniciais.

Em ritmo de festa, mas com susto

Mal a etapa final havia começado e a torcida do Fluminense comemorou novamente. Aos nove minutos, em contra ataque, Washington achou Emerson sem marcação. O Sheik só teve o trabalho de escolher o canto pular de alegria.

O gol tricolor logo após o retorno para o segundo tempo desnorteou o time paranaense. O Fluminense tirou proveito e continuou indo ao ataque. Assim, pouco tempo depois, ampliou ainda mais a vantagem. Conca fez linda jogada e deu passe açucarado para o Coração Valente fazer o segundo gol dele e o terceiro do Tricolor na partida.

Apesar do domínio tricolor, o time de Muricy ainda demostrava algumas falhas na defesa, mas o Atlético-PR não soube aproveitar as oportunidades, muito por causa das ótimas defesas do goleiro Fernando Henrique.

Mas, diante de tanta insistência, uma hora a bola teria de entrar. E entrou aos 39 minutos, quando Bruno Mineiro subiu mais alto que a defesa adversária e fez o de honra do Furacão.

O Furacão ainda desperdiçou algumas chances de gol antes do apito final. Sem bola na rede, a partida terminou com a vitória dos comandados de Muricy Ramalho, que reassume a liderança provisoriamente.

fonte:Clic Esportes

Postar um comentário

0 Comentários