FH tem mais uma grande atuação


Desde que reassumiu a meta tricolor, o goleiro Fernando Henrique tem provado em campo, com grandes atuações, que mereceu o voto de confiança do técnico Muricy Ramalho. E foi assim mais uma vez na noite deste domingo, no clássico com o Botafogo, no Engenhão. Depois de se destacar no primeiro tempo, quando o rival estava melhor no jogo, cresceu ainda mais na reta final, fazendo belíssimas defesas de todos os jeitos, soco, mãos trocadas e com os pés - uma de suas marcas registradas -, garantindo assim o empate em 1 a 1.

Depois do jogo, FH reconheceu o bom rendimento, mas lamentou perder a liderança para o Corinthians, que venceu o Guarani e está a frente na tabela com um ponto a mais.

- É triste, mas temos uma semana para trabalhar e já recuperar a liderança na próxima semana. O jogo foi bom, fiz boas defesas, mas infelizmente o time não saiu com a vitória. Mas o resultado foi importante, precisamos nos manter no grupo de cima, ainda que não conseguimos a vitória.

Fernando também comentou os desentendimentos ocorridos entre os dois times durante o jogo, tendo inclusive três jogadores expulsos: Thiaguinho, do Flu, Somália e Denny Morais, ambos do Botafogo. O goleiro esclareceu que logo depois do término da partida o clima já estava bem mais brando entre os jogadores.

- Clássico é assim mesmo, quente, mas acabou o jogo todos se falaram, muitos são amigos - concluiu.

Agora o Fluminense terá uma boa chance de recuperar a liderança já no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético Paranaense, às 18h30, no Maracanã.

Fonte: Site Official do Fluminense

Postar um comentário

0 Comentários