Fernando Henrique comemora: 'Agora esse é o meu momento'

Cascudo, o goleiro quer repetir as atuações de 2008.


Volta de Fernando Henrique foi com aval de Muricy

Mais cascudo, Fernando Henrique se tornou um dos destaques do Fluminense nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. No empate em 1 a 1 no clássico contra o Botafogo, no último domingo, o goleiro saiu de campo muito elogiado, até mesmo por Jefferson, arqueiro do adversário. De volta à boa fase, o camisa 1 quer repetir as atuações de 2008, quando o Tricolor chegou à final da Libertadores.

- A camisa 1 é do Fernando Henrique. Respeito os outros atletas, mas esses jogos tem servido para comprovar que estou preparado, como sempre estive. Todos tiveram o momento deles, mas agora esse momento é meu e não quero deixar passar - disse o jogador.

Feliz com as últimas atuações com a camisa 1, Fernando Henrique atribui a boa fase ao amadurecimento adquirido nos últimos anos nas Laranjeiras. Foi de Muricy Ramalho, técnico do clube, que o goleiro conquistou a titularidade durante o período de preparação do Fluminense, em Mangaratiba (RJ), durante o período que estava ocorrendo a Copa do Mundo da África do Sul.

- Acho que a gente amadurece com o tempo e volta sempre melhor. Pretendo continuar fazendo o máximo que posso e melhor do que eu fiz em 2008. Venho em uma boa fase e fico muito feliz de estar fazendo bons jogos. Estou aqui para ajudar a seguir no grupo de elite do campeonato - finalizou.

Fonte: Lance!

Postar um comentário

0 Comentários