Samuel e Wallace amadurecem e conquistam seu espaço na equipe


De jovens promessas a peças importantes no time do Fluminense. Os garotos Samuel e Wallace ganharam a confiança da comissão técnica e, apesar da pouca idade, carregam a responsabilidade de manter a qualidade da equipe. Na coletiva desta quinta-feira, 16, o atacante Samuel analisou o duro jogo do time tricolor contra o Cruzeiro.

─ O último jogo foi muito truncado, as duas equipes buscaram muito a vitória. Foi um jogo em que eu cumpri muito a função tática de marcar o lateral. Agora, eu terei mais oportunidades. Estou preparado para quando o professor precisar novamente.

Samuel ressaltou que está tranquilo quanto a possíveis críticas.

─ As cobranças até o momento não me inibiram. Eu busco o crescimento e a cada dia melhorar. Estou tranquilo.

O lateral Wallace afirmou que acredita na possibilidade da equipe alcançar a liderança ainda no primeiro turno.

─ Nós vamos trabalhar para pegar a primeira colocação. Nosso time vai lutar, mas vamos olhar com atenção os outros times, que também querem a vaga.

Wallace também explicou como está funcionando a sua função em campo.

─ Eu gosto de atacar, mas estou marcando bem os outros times. Só subo na boa. Eu venho treinando bem e tentando jogar taticamente bem também.

Clique aqui para baixar o podcast da entrevista de Samuel

Clique aqui para baixar o podcast da entrevista de Wallace

Autor: Jorge Nunes (Assessoria de Imprensa – FFC)
Fotos: Bruno Haddad (Assessoria de Imprensa – FFC)
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários