Com a poesia que nasceu na torcida, uma homenagem à Mais Bonita do Mundo

O tricolor Anderson Costa (Paracambi – RJ) nos enviou, pelo Facebook Oficial do Fluminense, bonitas palavras sobre a sua relação com o Clube Tantas Vezes Campeão. Para ilustrá-las, imagens de mais uma linda festa da Melhor Torcida do Mundo, captadas pelo fotógrafo Nelson Perez, no Engenhão.

O meu coração hoje tem paz

Desilusão ficou pra trás

Eu encontrei um grande amor

Felicidade enfim chegou

Como brilho do luar

Em sintonia com o mar

Nessa viagem de esplendor

Meu sonho se realizou

A gente se fala no olhar

É agua de chuva no mar

Caminha pro mesmo lugar

Sem pressa sem medo de errar

É tão bonito

A gente tem tanto querer

Faz até a terra tremer

A luz que reluz meu viver

O sol do meu amanhecer

É você, Fluminense, meu grande amor

Fonte: Site Oficial do Fluminense F.C

Postar um comentário

0 Comentários