Cícero: 5 maneiras de fazer gol

Os 12 gols de Cícero na temporada foram marcados de cinco maneiras diferentes. Sua especialidade, o cabeceio, responde por quatro gols. Mesmo número alcançado em finalizações com a perna esquerda.
Pênaltis - sendo um sofrido por ele mesmo - somam dois gols. Perna direita contabiliza apenas um. Porém, o mais bonito deles, foi o marcado contra o Tigres do Brasil, no Campeonato Carioca. O Tricolor venceu aquela partida por 4 a 0, e Cícero deixou a sua marca com uma linda bicicleta.


- Eu gosto de jogar. Gosto de tentar armar a equipe. E, quando der, aparecer ali na frente. As bolas paradas são boas oportunidades para aparecer ali na frente. Tem acontecido. Eu tenho umas metas na minha vida. Nos meus 13 anos de carreira, tento manter uma média alta. E eu tenho esse foco na minha. Pretendo manter - finalizou Cícero.

Fonte: Ge
Texto: Chandy Teixeira