Herói da noite, Magno Alves ressalta ''faro de gol'' e parabeniza a equipe

Depois de uma partida nervosa e com um gol no final, o Fluminense encaminhou sua classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca com a vitória por 2 a 1 sobre o Friburguense nesta quarta-feira.
Em uma partida com muitos veteranos no time adversário, o destaque foi para o medalhão... do Flu: Magno Alves, que veio do banco de reservas e marcou o gol decisivo para o Tricolor. O atacante recordou um outro jogo no Estádio Eduardo Guinle.

- Eu até falava que me recordo de 1998. Quase 18 anos atrás, fiz um gol ali naquele mesmo gol, só que de canhota. Mas eu só queria parabenizar o time. Não pode deixar de ter o faro de gol - afirmou Magno Alves.

Com a lesão de Fred, a vaga no ataque do Flu segue aberta. Magno Alves, entretanto, mantém cautela, mas aproveita para mandar um recado.

- Vou sempre trabalhando independente de jogar ou não. Mas tá aí, quem espera, chega.


O zagueiro Marlon foi outro jogador que voltou a ter uma oportunidade na partida. Ele comentou os retornos da equipe titular e valorizou o resultado fora de casa.

- Hoje retornou eu, o Edson, o próprio Magno. Mas temos que melhorar muita coisa ainda. O importante é sair de campo com a vitória.

Por fim, Henrique valorizou o triunfo tricolor para a sequência da competição.

- (Vencer) traz tranquilidade. Tem coisas para acertar ainda. Mas o importante é a confiança da vitória - disse o defensor à Rádio Globo.

O Fluminense recebe agora o America no domingo, no Estádio Los Larios, às 16h. Um simples empate garante o tricolor na fase decisiva do Estadual.

Fonte: Ge
Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC