Um dos líderes do Fluminense, Igor Brum faz comparativo de 2014 e 2015 e admite: ‘’Deixamos a desejar”

Foto: Davi Pereira/JornalF7.com
O Fluminense não conseguiu fazer uma boa temporada em 2015, não conseguindo conquistar nenhum título e nem chegando a final de nenhum torneio, sendo eliminado, inclusive, ainda na primeira fase do segundo turno do Campeonato Carioca. Com isso, o Tricolor Carioca fez uma campanha oposta do ano anterior, quando conquistou a Liga das Américas e a Liga Fut7.

Um dos líderes do elenco do Fluminense, Igor Brum fez um comparativo entre as duas temporadas, admitindo que o Tricolor Carioca deixou a desejam no ano de 2015, não tendo êxito nas competições que disputou. Além disso, o zagueiro admitiu que a oscilação do desempenho da equipe durante a temporada pode ter prejudicado a busca pelos objetivos.

- Em relação a 2014, nosso ano foi abaixo do esperado. Viemos de um 2014 maravilhoso, chegando ao menos nas semifinais de todos os campeonatos. Esse ano deixamos a desejar nesse comparativo. Infelizmente não tivemos o êxito que era esperado por todos nós (atletas, comissão e diretoria). Acredito que o fato de termos oscilado bastante durante o ano tenha comprometido nossos objetivos – explicou.

Por fim, perguntado sobre o seu desempenho, Igor Brum admitiu que começou o ano oscilando, assim como todo o grupo. Porém, no segundo semestre, o zagueiro relembrou as boas atuações, jogando bem e marcando, inclusive, gols. No entanto, mais uma vez, o zagueiro lamentou o fato do Tricolor Carioca não ter atingido os objetivos traçados.

- Acredito que eu me enquadro nesse fator que afetou todo o grupo. Comecei o ano oscilando, o que comprometeu meu desempenho. A partir do meio do ano acredito que tenha conseguido reencontrar meu bom futebol e passei a ter uma regularidade maior, consequentemente aumentando o desempenho. Acredito que tenha terminado o ano muito bem, jogando bem, atuando por muitos minutos, inclusive, marcando gols. Infelizmente terminamos o ano sem atingir nossos objetivos – finalizou.

Fonte: Jfut7
Texto: Henrique Schmidt