Osvaldo espera grande fim de ano: “A última impressão é a que fica”

Autor de um dos gols na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Avaí no último domingo, o atacante Osvaldo quer aproveitar esta reta final do Campeonato Brasileiro para reencontrar definitivamente o seu melhor futebol. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira, nas Laranjeiras, o jogador comentou sua expectativa para as duas rodadas restantes e, para explicar seu ponto de vista, chegou a modificar um dos ditados populares mais conhecidos.

- Tem aquele ditado que diz que “a primeira impressão é a que fica”. Para mim, isso não existe. Acho que a última impressão é a que fica. Gostaríamos de terminar o ano bem – disse o atacante, que ainda emendou:

- A gente tem que terminar o ano com dignidade, vencendo as partidas que faltam, até mesmo para ganhar confiança. Aqueles que não estão tendo oportunidade, se tiverem, vão procurar terminar o ano bem para começar 2016 com o pé direito.

No próximo sábado, 28, o Tricolor enfrenta o Internacional pela penúltima rodada da competição. Segundo Osvaldo, apesar de não ter mais a possibilidade de brigar por uma vaga na Libertadores nem de estar ameaçado de rebaixamento, o Fluminense vai jogar com muito empenho em busca da vitória.

- Para a gente pode não ser decisivo, mas para o Inter, que está brigando por Libertadores, é um jogo importante. Depois tem o Figueirense, que pode ir para a última rodada precisando da vitória. É lógico que o Inter vem para vencer e, como estamos jogando em casa, também não queremos perder. Tem tudo para ser um grande jogo e espero que possamos conquistar a vitória – comentou.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC