Eduardo prega justiça sobre chances a Ronaldinho no Fluminense: 'Questão de tempo'


No segundo jogo de Eduardo Baptista no comando do Fluminense, Ronaldinho Gaúcho recebeu mais uma chance. Após ingressar no segundo tempo na derrota para a Ponte Preta, o meia entrou mais uma vez no empate contra o Grêmio. A avaliação foi positiva, mas segundo o treinador, não será o nome que lhe garantirá uma vaga na equipe titular.

"Ele é um grande jogador e eu sou um cara muito justo. É competição. Ele tem o nome forte só fora de campo, dentro de campo, a competição será igual. Ele entrou bem hoje, é questão de tempo, assim que ele adquirir a forma ele vai voltar, mas sempre por merecimento", declarou Eduardo.

Na saída de campo, o craque se mostrou feliz pela chance, e garantiu bastante empenho para retornar ao time titular.

"Pouco a pouco (vou jogando). Cheguei e logo depois de dois dias comecei a jogar, eu não fiz pré-temporada. Agora estou procurando treinar bastante para entrar em forma o mais rápido possível. Trabalho não vai faltar", disse Ronaldinho.

O Fluminense pega o Goiás, no sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com 34 pontos e há nove jogos sem vencer, o Tricolor espera sair da má fase. O jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, será no dia 30 de setembro, na Arena, em Porto Alegre.

Fonte: ESPN
Foto: Pedro Martins/AGIF/Gazeta Press
Texto: Caio Blois